martins em pauta

sexta-feira, 2 de maio de 2014


Caraúbas= Policia Militar prende dois elementos armado de revolver na RN-117 nas proximidades do motel fazenda.



Na noite de ontem, 01/05, por volta das 22:45, Dois elementos em atitude suspeita foram surpreendidos pela ação rápida da policia militar de Caraúbas. 
Segundo informações repassadas pelos policiais que estavam de serviço, diziam que os dois elementos estavam na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Olho D´água dos Borges, mas precisamente nas proximidades do motel fazenda. 
Os elementos identificados como João Iago Praxedes, 19 anos, natural de Caraúbas, e um menor de 14 anos, de iniciais L.T.D, morador do Leandro Bezerra em Caraúbas, foram abordados e encontrado com os mesmos, um revolver cal. 22, com seis munições intactas, toca ninja, e uma pequena porção de droga. 
Devido ao inúmeros assaltos ocorridos naquela região, a policia acredita que a dupla estava se preparando para fazer algum assalto, mas devido a ação rápida da PM, os mesmos não tiveram tempo pra correr e nem se desfazer dos ilícitos. Ambos foram encaminhados para a delegacia de policia civil da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis


Fonte: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643