martins em pauta

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Advogado de Larissa diz que voto dado à ela será computado

Sexta-Feira - 02/05/2014 - 20:41h
Eleições suplementares


“A chance da deputada Larissa Rosado (PSB) ser substituída, como candidata, é zero. Ela vai até o fim e sabemos que temos boas chances de vitória no TSE (Tribunal Superior Eleitoral)”. Esses comentários e afirmações são do advogado Marcos Lanuce.
Lanuce: manifesta convicção (Foto: Blog do Aldo Araújo)
Ele integra equipe de advogados da Coligação Unidos por Mossoró, que arrima a postulação a prefeito de Larissa Rosado.
Sobre notícia reproduzida por este Blog diretamente do site do TSE, assinalando a não-inclusão do nome de Larissa Rosado no rol de candidaturas para o pleito suplementar mossoroense, definido para domingo (4), ele informa que não é de causar assombro. Trata-se de procedimento normal (veja AQUI).
Votos
- Quando há uma candidatura indeferida (que não tem aprovação) ou está sub judice (sob julgamento),  o sistema do TSE dá essa informação – explica.
Marcos Lanuce assegura (como o  Blog já noticiara hoje AQUI),  que “os votos dados à Larissa no próximo domingo vão ser computados normalmente”. E ratifica: “Serão computados para sua pessoa”.
Acrescenta que a disposição da candidata, além dos demais integrantes da coligação, é de plena convicção de vitória eleitoral e superação dos problemas judiciais. Por isso, que não se cogita artifício de substituição de candidatura alguma. O nome é o de Larissa.
“A gente sabe das pendências e acreditamos que ela tem plenas condições de superar essas dificuldades”, reitera.

Fonte:Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643