martins em pauta

sábado, 3 de maio de 2014

MULHER SOFRE QUEDA APÓS BATER DE MOTO EM CACHORRO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ


Uma mulher identificada como Natalia Rose de Souza foi vítima de uma grave queda por volta das 18:00hs desta sexta-feira 02 de maio de 2014 na Avenida Presidente Dutra próximo a concessionária Terra Sal. 

De acordo com informações de populares a mesma seguia sentido Centro/Alto de São Manoel,em uma moto TRAXX 50cc de cor preta quando um cachorro atravessou na sua frente causando o acidente. O SAMU foi acionado mais pelo fato de que todas as ambulâncias estavam em ocorrência foi nescessario o apoio do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima ferida para o Hospital Tarcisio maia em Mossoró com ferimentos no rosto e segundo informações a mesma quebrou o joelho e vai para a cidade de Fortaleza onde será submetida a uma cirurgia. 

O trânsito ficou congestionado por mais de meia hora no local sendo nescessário a intervenção de populares para fazer o desvio dos veículos ate a chegada de agentes de trânsito do municipio. Esse fato mostra a nescessidade urgente de uma ampliação da frota do SAMU que não acompanha a triste estatistica de aumento de acidentes de trânsito em nossa cidade.

BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA


BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643