Quarta-Feira - 30/04/2014 -
Eleições suplementares

Para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) uma possível substituição do nome de Cláudia Regina na disputa a Prefeitura de Mossoró pelo DEM cabe apenas a própria candidata. A questão é que o pleito suplementar em andamento ocorre justamente devido a cassação da candidata, que se encontra inelegível e sem registro de candidatura.
Rosalba desconversou se o partido teria um “plano B” para disputar as eleições e ainda falou em decisão judicial, mesmo com votação prevista para ocorrer já no domingo (4).
Plano B
“Os advogados em nome dela fizeram o recurso, estamos aguardando. A alternativa [Plano B] tem que ser decidido por ela. Ela é a candidata e é preciso sentar e conversar. O partido respeita isso”, disse.
Apesar de colocar a responsabilidade em Cláudia Regina, a cerca da decisão de um sucessor, a governadora assegurou que mantém o apoio e lamentou a realidade política em Mossoró. “Considero essa situação dolorosa até porque foi o povo quem escolheu Cláudia. Ela ainda não teve muitas das ações julgadas e outras foram atropeladas”, comentou Rosalba.
Por Leonardo Dantas (Portalnoar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário