martins em pauta

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em Mossoró, Wilma diz que nada tem funcionado no Governo Rosalba



02 de maio de 2014 | Mossoró




Foto: Carlos Scarlack

A ex-governadora e pré-candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria cumpriu agenda politica nesta quinta-feira (01) a noite em Mossoró. Além de ter participado de compromissos da campanha de sua candidata a prefeita, Larissa Rosado, Wilma se reuniu com aliados e conversou com a imprensa. Em entrevista ao Blog de Carlos Scarlack, Wilma fez uma avaliação extremamente negativa do Governo Rosalba Ciarlini, repetindo o mesmo discurso de que, praticamente nada tem funcionado no atual governo.

A situação do RN é difícil porque a gestão não tem sido competente e não tem correspondido aos compromissos que assumiu com o povo em 2010. A situação hoje dos serviços essenciais é caótica, não atende a população, o que não está funcionando hoje é precariamente. 



A segurança é um desastre, a saúde é um caos, nós temos a assistência social que não funciona, desde o programa do leite, passando pelos programas da Emater ao homem do campo que não existe, os poços que deveriam ser perfurados não estão sendo feitos…”, disse.

Ouça a entrevista de Wilma a Carlos Scarlack:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643