martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE PILÕES/RN



Por volta das 20h45min, da noite de ontem (12/07), a guarnição de serviço do Destacamento Policial Militar da cidade de Pilões, fazia uma ronda pelas imediações do Sítio Pilões, município de Pilões/RN, quando os PMs foram abordados pela pessoa de Ana Paula Ferreira, mais conhecida por Ana Paula, residente naquela comunidade.

Ana Paula informou aos PMs que naquele momento havia ocorrido uma tentativa de homicídio a poucos metros daquele local ao desloca-se para o local informado por Ana Paula, se deparou-se com a pessoa de Tonivan Batista de Mesquita, 24 anos, agricultor, residente naquela localidade “Sítio Pilões”.

A vítima TONIVAN (cunhado de Ana Paula), estava caído em uma calçada com perfurações pelo corpo provocado provavelmente por um tiro de espingarda, momento em que os PMs pegamos a vítima e a colocaram na viatura, levando ate o Hospital local, onde de lá o mesmo foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros/RN.

TONIVAN informou aos PMs que sabe quem teria feito aquilo, e que o mesmo não tem inimigo, e nem vinha sendo ameaçado ultimamente, só informou que ia chegando na sua residência pra pegar uma garrafa de água e quando parou pra abrir a porta recebeu um disparo de arma de fogo, mas que não sabe de onde veio nem quem efetuou o disparo nem tão pouco viu ninguém correndo do local do fato.

As ultimas informações dão conta que a vítima esta no hospital regional de pau dos ferros, aonde foi submetido a uma cirurgia e ainda requer cuidados pois o caso é aparentemente grave.

Fonte Emídio Sena editado por Martins em Pauta
Com informações da DPM de Pilões/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643