martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Confira na integra as imagens e o que eram os tripulantes do vôo da NOAR que caiu hoje em Recife

Fernanda Jalles (Natal) e Johnsson Pontes (S. Paulo do Potengi): únicos potiguares no acidente

Dos 16 passageiros do voo trágico da NoAr, mortos no acidente hoje cedo em Recife, somente dois são do Rio Grande do Norte: a professora Antônia Fernanda Jalles e o caminhoneiroJohnsson Nascimento Pontes, que morava em São Paulo do Potengi e tinha ido a Recife providenciar documentação para ir trabalhar em Angola.



Piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, brigadeiro reformado da Aeronáutica,com 40 anos de voo, com experiência em voos comerciais e de grande porte.
*

(sem foto) Co-piloto Roberto Gonçalves, 55 anos, piloto civil há 20 anos e tinha duas mil horas de voo. De acordo com o irmão da vítima, o também piloto Jairo Gonçalves, Roberto estava de folga hoje e foi trabalhar para substituir um amigo.
*



Carla Suely Barbosa Moreira, 36 anos, era delegada Receita Federal de Mossoró e tinha vindo ao Recife participar de uma reunião. Era natural de Campina Grande.
*



Antônia Fernanda Jalles era professora e trabalhava no Núcleo de Educação Infantil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
*



Ivanildo Santos Filho, 46 anos, era pastor e funcionário da Faculdade Maurício de Nassau. Ele estava indo a Natal fazer uma avaliação de rotina na unidade do RioGrande do Norte.
*



Natan Braga, 39 anos, era supervisor de frota da Supergasbras e estava indo a Natal para um treinamento. Deixa dois filhos gêmeos de um ano de idade e a esposa Ana Cláudia. Natan tinha outros dois filhos do primeiro casamento.
*



André Louis Pimenta Freitas, 39, sócio-diretor da Imperjet, filho do presidente do CDL de Fortaleza, Francisco Freitas Cordeiro.
*



Camila Marino, 28 anos, trabalhava na empresa Blackberry. Era casada semfilhos. Pais moram em São Paulo.
*


Marcos Ely Soares de Araújo, 44 anos, diretor de Engenharia da Moura Dubeux. Ia para a cidade de Natal participar da entrega de um empreendimento. Trabalhava na empresa há 20 anos. Ingressou na construtora como estagiário. Deixa esposa e dois filhos.
*



Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41 anos, professor de odontologia. Seguiria para a cidade de Natal onde ministraria aulas em um curso de pós-graduação. Ele era professor da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces)há mais de 10 anos nos Cursos de Odontologia e de Pós-graduação em Ortodontia, possuía graduação pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco (UPE) e mestrado em Ortodontia na Universidade Camilo Castelo Branco, além de atuar em outras Instituições no Nordeste. Bruno nasceu em Jaboatão dos Guararapes, morava em Olinda. Deixa mulher e dois filhos.
*



Raul Farias, 24 anos, professor de odontologia. Era cirurgião destista e atuava no Recife na área de Odontologia Estética, Prótese e Cirurgia. Concluiu a graduação em Odontologia do Recife em 2009 na Faculdade de Odontologia do Recife. Viajava para Natal para dar aulas.
*



Marcelo Campelo, 66, engenheiro, trabalhava na Marca Engenharia, empresa situada no Recife. Iria a Natal para acompanhar obras de uma concessionária de carros (Toyolex). Era casado, mas não tinha filhos. Voltaria hoje mesmo ao Recife.
*



Maria da Conceição Oliveira, 46, engenheira também da Marca Engenharia. Acompanhava Marcelo Campelo na visita às obras da concessionária. Era solteira e não tinha filhos.
*
(sem foto)Débora Santos, deixa uma filha de quatro anos, era moradora de Boa Viagem. Trabalhava com processamento de dados.
*
(sem foto) Johnsson Nascimento Pontes era caminhoneiro e tinha vindo ao Recife para fazer exames médicos e tirar documentos para viajar para Angola, onde pretendia trabalhar. Ele morava em São Paulo do Potengi (RN). Era casado e tinha dois filhos.
*
(sem foto) Breno Faria era gerente da empresa Itambé e atuava no Recife

Fonte Taisa Galvão editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643