martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2011

APÓS AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENTRE GOVERNO E GREVISTAS, GREVE DA POLÍCIA CIVIL CHEGA AO FIM




A audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (13) entre o Governo do Estado e policiais civis resultou em um acordo e a greve dos policiais civis está encerrada depois de quatro horas de negociações.

O documento revisado pelo procurador geral do Estado, Miguel Josino, e pela presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Vilma Marinho, será apreciado em Assembléia Geral da categoria nesta quinta-feira (14). Entre as definições estão as medidas a serem tomadas pelo governo diante da pauta de reivindicações do movimento grevista.

Governo e grevistas chegaram a um acordo em pontos como a questão do vale-refeição, a contratação de serviços terceirizados para limpeza das delegacias e o decreto de regulamentação dos policiais em serviços em outros locais de atuação.

Na proposta, acatada pelos sindicalistas, o Governo se comprometeu a remover para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), os presidiários de Natal da 7ª, 14ª DP e das delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul.

A convocação dos aprovados no último concurso da polícia civil também foi negociada.

Fonte:
Nominuto editado por martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643