martins em pauta

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Exclusivo:O Martinense Felipe Alves é integrado ao elenco Profissional do ABC F C para disputa da serie B do Brasileirão




Atacante, destaque do Estadual, iniciou os treinos com o grupo nesta quinta-feira (14)

A comissão técnica abecedista comunicou nesta quarta-feira (13) que o atacante Felipe Alves, que vinha atuando nos jogos do “Expressinho” alvinegro e algumas partidas do Time B, será integrado ao elenco profissional do Mais Querido que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

Felipe, formado nas categorias do Clube do Povo, foi emprestado no início do ano à equipe do Santa Cruz/RN para a disputa do Campeonato Potiguar 2011, competição em que foi o grande destaque, marcando seis gols com a camisa do Tricolor do Trairi, entre eles, os dois do time do interior na grande decisão contra o ABC.

Após o término do Estadual, o atacante retornou ao Alvinegro e renovou o seu contrato por três anos. Desde então, Felipe estava treinando com a equipe Sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Estadual da categoria, mas as boas apresentações atuando pelo “Expressinho” alvinegro e pelo Time B do Mais Querido fizeram com que o treinador Leandro Campos integrasse o jovem valor abecedista ao grupo que disputa a Série B.

Felipe já está na Concentração Jorge Tavares de Morais, dos profissionais, e nesta quinta-feira (14) iniciará os treinamentos com o restante do elenco alvinegro.

Nota do Blog Martins em Pauta: Parabéns Felipe espero que você cresça mais ainda como atleta e que sempre de orgulho aos seus amigos aqui de Martins que não tiveram a mesma oportunidade a qual você esta tendo.

Esse menino se depender do Futebol dele vai longe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643