martins em pauta

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

URGENTE: Insegurança total em estado petista: Ataque em escola atinge 5 e mata 2 adolescentes

Quinta, 26 de setembro de 2025




Os três jovens feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região. Durante a investigação inicial, as autoridades encontraram substâncias entorpecentes, materiais para embalagem e uma balança de precisão com uma das vítimas atingidas, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS).

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral conduz as investigações com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte). As identidades dos cinco adolescentes envolvidos não foram divulgadas oficialmente, assim como não há atualizações sobre o estado de saúde dos jovens hospitalizados.

A Polícia Militar do Ceará reforçou o policiamento na área enquanto equipes da Perícia Forense trabalham na coleta de evidências para esclarecer as circunstâncias do ataque. A SSPDS confirmou a implementação de medidas adicionais de segurança na região.

O governador Elmano Freitas (PT) manifestou-se sobre o caso em suas redes sociais, afirmando que recebeu a notícia "com indignação e profundo pesar". O governador também informou sobre as providências tomadas: "Além de reforço policial em toda a região para capturar os criminosos, determinei a ida da cúpula da Segurança Pública ao município para a adoção de todas as medidas que forem necessárias".

As autoridades continuam trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque enquanto as famílias das vítimas aguardam respostas.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643