Quarta, 24 de setembro de 2025
Imagens de câmeras de segurança mostram que um carro se aproxima da vítima às 7h. Uma pessoa encapuzada sai do veículo e atira contra a advogada. Segundo a polícia, ao menos 22 disparos foram efetuados no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Antes do crime, Kamila gravou um vídeo afirmando "estar em guerra":
"Boa noite, gente. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal. Até certo ponto. Então, estou botando aqui porque fofoqueiro tem um monte. E pode passar o recado: estou de guerra. Então, começou com história triste, com mimimi, com a p*** que pariu. Vai para desgraça para lá. Eu estou de guerra e com quem eu estou, sabe. Entendeu?", disse.
No vídeo, a advogada diz ter tentado contato com quem ela estaria "em guerra".
"Mas como não me atende, como não me retorna. Então, é isso. Porque daqui a pouco: 'ai, ai, ai, meu c* tá doendo'. E você pode saber, fui eu. Beleza? Fui eu! Eu não tô ameaçando, eu tô avisando que eu vou fazer”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo usado no assassinato, um Kia Cerato, estava com as placas clonadas. A perícia contabilizou, de forma preliminar, 22 cápsulas de munição 9 milímetros no local do crime.
O circuito de segurança ainda mostra que o assassino, antes de deixar o local, pega um objeto que foi identificado pela Polícia Militar como o celular da vítima.
O aparelho foi encontrado horas depois na avenida Waldomiro Lobo, a cerca de 7 quilômetros do endereço do crime, por uma pessoa que passava pelo local, de acordo com o registro policial.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário