martins em pauta

sábado, 27 de setembro de 2025

Decorrido mais de um ano Moraes enfim revoga atrocidade cometida contra filha de jornalista exilado

 Sábado, 27 de setembro de 2025




Atualmente, Oswaldo Eustáquio encontra-se na Espanha, onde permanece em liberdade após a justiça espanhola negar os pedidos de prisão e extradição solicitados pelo STF.

As publicações que motivaram as medidas judiciais começaram em julho de 2024, logo após o indiciamento de Bolsonaro pela PF. Na primeira postagem feita no perfil da adolescente, a menor escreveu:

"O delegado Fábio Shor, que assina o indiciamento de Bolsonaro, roubou o telefone celular da minha mãe em 2020. Ele é mau e descumpre a lei para alcançar seus objetivos. Acordou meus irmãos às 6h e mexeu na minha gaveta de roupas íntimas, debochando. Deus fará justiça".

Em outra publicação, o perfil compartilhou uma fotografia da esposa do delegado com o texto:

"A esposa do delegado Fábio Shor esconde o sobrenome no jaleco de dentista e assina Taciana Dib. Meus amigos do Mackenzie Brasília colocaram aparelho com ela, que discordou do marido ter invadido meu quarto, roubado aparelhos e deixado meu irmão com dificuldade de fala. Sigam!".

Na terceira postagem da sequência, foi divulgada uma imagem do próprio delegado Shor, acompanhada da mensagem:

"Este é o delegado Fábio Alvarez Shor, que por anos conseguiu ficar anônimo, sem fotos na internet. Ele é o responsável por prender patriotas inocentes e fazer milhares de crianças chorarem por seus pais. Ele invadiu meu quarto e indiciou Bolsonaro. Vou orar até acontecer!".


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643