Sábado, 27 de setembro de 2025
Atualmente, Oswaldo Eustáquio encontra-se na Espanha, onde permanece em liberdade após a justiça espanhola negar os pedidos de prisão e extradição solicitados pelo STF.
As publicações que motivaram as medidas judiciais começaram em julho de 2024, logo após o indiciamento de Bolsonaro pela PF. Na primeira postagem feita no perfil da adolescente, a menor escreveu:
"O delegado Fábio Shor, que assina o indiciamento de Bolsonaro, roubou o telefone celular da minha mãe em 2020. Ele é mau e descumpre a lei para alcançar seus objetivos. Acordou meus irmãos às 6h e mexeu na minha gaveta de roupas íntimas, debochando. Deus fará justiça".
Em outra publicação, o perfil compartilhou uma fotografia da esposa do delegado com o texto:
"A esposa do delegado Fábio Shor esconde o sobrenome no jaleco de dentista e assina Taciana Dib. Meus amigos do Mackenzie Brasília colocaram aparelho com ela, que discordou do marido ter invadido meu quarto, roubado aparelhos e deixado meu irmão com dificuldade de fala. Sigam!".
Na terceira postagem da sequência, foi divulgada uma imagem do próprio delegado Shor, acompanhada da mensagem:
"Este é o delegado Fábio Alvarez Shor, que por anos conseguiu ficar anônimo, sem fotos na internet. Ele é o responsável por prender patriotas inocentes e fazer milhares de crianças chorarem por seus pais. Ele invadiu meu quarto e indiciou Bolsonaro. Vou orar até acontecer!".
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário