martins em pauta

domingo, 26 de março de 2023

Compulsiva, mania do ex-presidiário em mentir e debochar da PF vem desde os tempos de cadeia (veja o vídeo)

 Domingo, 26 de Março de 2023

Carlos Bolsonaro, o filho ‘zero dois’ do ex-presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo nas redes sociais relembrando o dia em que o ex-presidiário Lula recebeu jornalistas de um canal de TV esquerdopata a serviço do PT, para mentir e debochar das polícias Civil e Militar de Minas Gerais e da Polícia Federal.

O detalhe é que era junho de 2019, quando o molusco ainda estava encarcerado, após ter sido condenado por crimes de corrupção.

Diante das câmeras e já destilando seu ódio e desejo de vingança, enquanto via o Sol nascer quadrado, na salinha improvisada como cela na sede da superintendência da PF, em Curitiba, ele fez a seguinte afirmação:

"Aquela facada pra mim tem uma coisa muito estranha", afirmou, sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

E prosseguiu:

"Uma facada que não aparece sangue em nenhum momento, uma facada que o cara que dá a facada é protegido por segurança do Bolsonaro, a faca que não aparece em nenhum momento".

O desrespeito do Janjo é também contra os profissionais de saúde que atenderam o presidente naquela dia e os demais membros da equipe médica que acompanham as sequelas da terrível agressão, até os dias atuais.

Em sua postagem, Carlos foi além e aproveitou para lembrar que, assim como Lula nega a facada, ele também nega outras ‘situações delicadíssimas’ apontadas também pela PF:

Lula também ñ acreditou na facada em @jairbolsonaro. A PF, durante a investigação, manteve a tese que Adélio teria ligações c/ o PCC. Agora, segundo a própria PF, o PCC volta à cena do crime com o plano de executar Moro. Lula continua desacreditando a PF nas ações contra o PCC.

O que mais será negado pelo descondenado?

Pois parece que mentir se tornou um hábito… É compulsivo.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643