martins em pauta

quinta-feira, 30 de março de 2023

Dino faz acusação gravíssima contra Colecionadores de Armas e Caçadores e 'se enfia numa fria' (veja o vídeo)

 Quinta, 30 de Março de 2023

Nas várias reportagens publicadas ao longo do dia de ontem pelo JCO, ficou constatado que o ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino foi ‘massacrado’ por horas, em sua ‘participação para esclarecimentos’ na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados,

Nos diversos temas abordados, como o deboche de Lula à Polícia Federal e ao Ministério Público no caso da tentativa de sequestro e assassinato do senador Sérgio Moro, a omissão e prevaricação em relação aos atos de 8 de janeiro e a visitinha sem escolta ao complexo da Maré, no Rio de Janeiro, entre outros, Dino não conseguiu esclarecer absolutamente nada e só se enrolou.

Mas uma de suas falas mais absurdas veio quando foi abordado sobre o motivo para o governo do ex-presidiário revogar o decreto de Jair Bolsonaro, que tornou menos burocrático o acesso a armas pela população.

A resposta veio com uma gravíssima acusação:

"O que essas figuras do mal tem feito? Em vez de ir lá, dar o tiro esportivo que a pessoa gosta e pode dar, em vez de estar lá fazendo a coleção que ele gosta e pode fazer, está vendendo arma pro PCC e pro Comando Vermelho".

O ministro demonstrou que desconhece por completo os métodos pelos quais o crime organizado sempre obteve armas de grosso calibri ao longo das últimas décadas, o que leva a crer que também não sabe como combater esse tipo de tráfico.

Algo grave considerando o cargo que ocupa.

Mas ele se meteu, ainda, em outra fria, pois fez acusações contra milhares de CACs e agora terá que provar…

Sem dúvida, ficará encurralado e debaixo de uma chuva de processos.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643