martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2023

Desmascarado em fake news sobre tráfico de armas, Dino agora terá que se explicar em outra comissão (veja o vídeo)

 Quarta, 29 de Março de 2023




Questionado sobre o motivo da insistência de recadastrar as armas legais no país, enquanto tem anunciado que irá colocar em prática uma política desarmamentista contra os cidadãos que detém posse e porte legal, o comunista disse o seguinte absurdo:

"O que essas figuras do mal tem feito? Em vez de ir lá, dar o tiro esportivo que a pessoa gosta e pode dar, em vez de estar lá fazendo a coleção que ele gosta e pode fazer, está vendendo arma pro PCC e pro Comando Vermelho".

Em resposta, Bilynskyj gravou um vídeo em que anunciou que está protocolando um pedido de convocação para que Dino se explique e apresente provas do que disse, sob pena de ter cometido grave fake news e, pior, ofendido e imputado crimes a uma parcela significativa da população de forma generalizada

O fato é que o ministro acaba de ser massacrado na CJJ e nem sequer irá conseguir se recompor, pois vem outra ‘lapada’ pela frente.

Pelo jeito, será uma atrás da outra, a partir de agora… Seu ‘cargo’ à frente do ministério, bem como o mandato de seu chefe parecem chegar ao fim muito antes do que se imaginava.

É um show de incompetência.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643