martins em pauta

terça-feira, 28 de março de 2023

Após ataques graves a Moro, Lula vê o resto de sua popularidade ir pelo ralo... (veja o vídeo)

  Terça, 28 de Março de 2023

Acostumado a mentir como se não houvesse amanhã – e passados alguns meses, desmentir seus próprios blefes às gargalhadas, o ex-presidiário está se complicando.

As declarações de Lula nesta última semana sobre o ex-juiz e senador Sergio Moro (União-PR) fizeram cair vertiginosamente a popularidade digital do petista nas redes sociais, segundo levantamento da Quaest, em parceria com a Genial Investimentos, conforme levantamento divulgado nesta sexta-feira pela rádio das organizações Globo, a CBN.

O rastreamento na internet registrou uma queda vertiginosa nas menções positivas ao presidente Lula que despencaram de 53% para apenas 20% após as declarações infundadas e irresponsáveis sobre a ação eficiente da Policia Federal que impediu um atentado contra a vida do senador Sergio Moro:

"Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu", disse Lula, enfatizando novamente: 
"É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Aí eu não sei o que ele vai fazer da vida, se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo."

O diretor da Quaest, Felipe Nunes, responsável pelo ‘tracking’ nas redes sociais aponta que, mesmo aqueles que demonstraram apoio, quando Lula disse que “queria foder Moro”, poucos dias antes; esses internautas se tornaram críticos após nova declaração de Lula na quinta-feira, em que afirmou, sem provas, que o plano da facção criminosa de atacar Moro e outras autoridade era “mais uma armação” do ex-juiz.

“(Foi) O assunto foi o mais comentado no dia, chegando a 812 mil menções, sendo 93% delas negativas para Lula", observou Nunes.

Veja o vídeo:

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643