martins em pauta

sexta-feira, 31 de março de 2023

Ministro da Justiça entrega armamentos, viaturas e equipamentos para a segurança pública do RN

Sexta, 31 de Março de 2023

Foto: Divulgação.

Mais de 200 fuzis, pistolas, viaturas, coletes balísticos, escudos balísticos, munições e drones estão entre os armamentos, veículos e equipamentos que serão entregues à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), nesta sexta-feira (31), pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública e da Defesa Social (MJSP) Flávio Dino.

O evento acontece às 12h desta sexta-feira (31) na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, com presença da governadora Fátima Bezerra, e do titular da SESED, coronel Araújo Silva.

Além da entrega dos armamentos, viaturas e equipamentos, o ministro fará também o lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania no Rio Grande do Norte (PRONASCI II), que acontece em parceria entre o MJSP e o Governo do Estado.

O Pronasci II terá cinco eixos prioritários: o enfrentamento e prevenção de violência contra as mulheres; fomento às políticas de segurança pública com cidadania; fomento às políticas de cidadania; apoio às vítimas da criminalidade e combate ao racismo estrutural.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Vai haver operações para combater a bandidagem, ou é só decorativo, como a presença das força nacional? Acho que a força nacional não deu um só tiro nesta vinda à Natal. Essas balas devem estar “vencidas”.

  2. Cadê a saturação? SDRN toca fogo geral, a polícia bate forte e depois para? Tem que botar pressão para desencorajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643