Segunda, 06 de Fevereiro de 2023
Entre as oportunidades que se apresentam para a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a legenda estuda candidatura tanto ao Governo do Distrito Federal quanto foi cogitada a presidência da República.
Para lançar Michelle em 2026, Costa Neto já "costura" alianças e a entrada dela para o PL, onde seria presidente da ala feminina; já que mulheres no Brasil têm muita simpatia pela ex-primeira-dama, que é vista como bondosa, elegante, trabalhadora e empática.
Nos bastidores de Brasília, onde Michelle, por sinal, foi assessora por muitos anos, a ex-primeira-dama é tida como uma mulher forte e de caráter categórico nas decisões de Bolsonaro, a quem sempre deu muito respaldo. Foi ela a principal responsável pela candidatura da amiga e pastora evangélica, a ex-Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, ao Senado e também foi graças à atuação de Michelle - durante o mandato do marido - que Bolsonaro ficou cada vez mais próximo ao público feminino.
Seja qual for a opção do PL, de uma coisa o brasileiro pode estar certo: Michelle Bolsonaro fará a diferença no próximo pleito do país.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário