martins em pauta

domingo, 15 de janeiro de 2023

Toda a hipocrisia do governo Lula, em uma única imagem e uma 'historinha' nada republicana

 Domingo, 15 de Janeiro de 2023



Ela é a mais alta. No centro está a ministra do Turismo, Daniela do Waguinho.

A terceira, que não será personagem nos fatos narrados abaixo, é Sonia Guajajara, a nova ministra dos Povos Indígenas.

O que tem demais? perguntarão os mais desavisados

Pois bem, os dois homens presos e acusados como os autores do assassinato de Marielle são ex-policiais militares e que, segundo informação da justiça, atuavam em grupos milicianos no Rio de Janeiro.

E Daniela, vejam só, teria sólidas ligações com integrantes da milícia do estado fluminense..

Apesar de empossada como ministra, ela foi a deputada federal reeleita com a maior votação no Estado nas últimas eleições e é casada com o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.

O município é conhecido justamente pelo domínio das milícias em quase a totalidade de seu território.

Considerando todos os pontos acima, há um grande desconforto nas alas mais radicais da esquerda, dentro do governo do molusco, contrários à escolha de Daniela.

Situação que se torna ainda mais indigesta pelo fato de que a ministra acaba de ser acusada, por ex-funcionários da prefeitura, de ‘uso indevido de máquina pública’ durante a campanha.

Detalhe, a campanha levada a curso beneficiou também Lula, que apareceu ao lado dela em comícios, santinhos e em demais materiais de divulgação.

Não é possível afirmar se as relações ‘duvidosas’ e, sob o aspecto moral e ético, nada republicanas entre todos os personagens acima descritos, terão final feliz…

O certo, entretanto, é que essa foto é o mais fiel retrato da ‘hipocrisia’ da esquerda brasileira e, portanto, a imagem escarrada do governo do ex-presidiário.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643