martins em pauta

domingo, 15 de janeiro de 2023

Em meio à gravíssima crise e já na mira do Impeachment, Lula recua... (veja o vídeo)

 Domingo, 15 de Janeiro de 2023

“A maioria das pessoas que votaram no Bolsonaro são pessoas decentes, pessoas que são de direita, mas que são pessoas que apenas tem divergência ideológica, mas são pessoas que têm caráter, são pessoas que tem interesse pelo Brasil, eu acho que essas pessoas não concordam com o que aconteceu aqui. O que aconteceu aqui deve ser apenas o interesse de uma pequena minoria, de um bando de vândalos, de um bando de bandidos…”

Essa afirmação é do presidente da República e ex-presidiário Lula, e foi feita em uma rápida coletiva de imprensa.

O tom, mais ameno, representa um recuo, após a terrível repercussão dos atos atrapalhados, autoritários e ditatoriais tomados pelas forças de segurança pública, sob comando de seu ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino.

Aliás, a cabeça de Dino já está sendo pedida publicamente, entretanto, ele é peça chave do governo e suas decisões representam atos do governo federal, portanto, autorizados pelo próprio presidente petista.

De qualquer forma, não há como esquecer do vídeo que já corre o mundo por meio das redes sociais, onde um oficial do exército engana mil e duzentas pessoas que estavam acampadas, pacificamente, diante do QG em Brasília.

Ele oferece os ônibus da Polícia Militar para que ‘saiam em paz’, mas acabam conduzidos a um ginásio na sede da Polícia Federal.

Crianças, idosos, mulheres, famílias inteiras… presos em um ato que se assemelha a um sequestro.

O local ganhou o apelido de ‘Lulags’.

Nos bastidores, já dizem que um governo que mal começou, caminha para o fim… Os primeiros processos de impeachment contra o ex-presidiário devem chegar logo na mesa do presidente da Câmara dos Deputados.

Não adianta Lula elogiar bolsonaristas ou eleitores conservadores… o leite já foi derramado e parece não ter sobrado sequer uma gota no fundo da garrafa.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643