martins em pauta

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Marina mente escandalosamente em Davos e faz grave ataque à imagem do Brasil no exterior (veja o vídeo)

Quinta, 19 de Janeiro de 2023



 

"Se a gente não reduzir desmatamento, a gente apenas falou, então neste momento nós vamos precisar entender que é fazer em dois trilhos… o trilho de proteger o meio ambiente, mas de combater as desigualdades. O mundo é desigual. O meu país tem 120 milhões de pessoas que estão passando fome.”

Convidada a falar principalmente sobre as questões relacionadas à sua pasta, Marina resolve, sem qualquer motivo aparente, mudar a linha de raciocínio e, vejam só, dissemina para o mundo que mais da metade da população brasileira estaria passando fome.

Um absurdo, que multiplica por quatro uma outra mentira utilizada pelo ex-sindicalista do PT, ainda durante a campanha eleitoral, quando, ignorando os dados oficiais e os programas de distribuição de renda de Bolsonaro, insistia que havia 30 milhões de famintos no Brasil.

Uma prática, aliás, que Lula reconheceu utilizar com frequência em suas viagens internacionais na década de 90, ainda antes de ocupar o Palácio do Planalto pela primeira vez, como em um famoso episódio em disse que havia milhões de crianças morando em nossas ruas.

A fake news de Marina ganha contornos ainda mais graves, considerando que trata-se de uma atitude lesa pátria, que distorce e fere a imagem do país no exterior.

Vale lembrar que o ministro Fernando Haddad, que comanda a pasta da Fazenda, teve uma atitude parecida nesta terça-feira, ao falar publicamente, neste mesmo Fórum, contra as empresas brasileiras que com algum tipo de ‘identidade’ com o governo de Jair Bolsonaro.

Haddad chegou a incentivar que ninguém deveria consumir produtos dessas empresas.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643