martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Em atitude inconsequente e leviana, Lula estimula 'guerra' entre empresários e trabalhadores (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Janeiro de 2023




O novo absurdo foi proferido em uma entrevista concedida à jornalista Natuza Nery, da GloboNews, que questionou Lula sobre o motivo de continuarem tratando trabalhadores e patrões como se fossem inimigos  e perguntou se não é possível haver paz nesta relação, deixando de lado o antagonismo.

Eis a resposta:

“Elas são antagônicas por causa da ganância das pessoas mais ricas… o empresário não ganha muito dinheiro porque ele trabalhou, ele ganha muito dinheiro porque os trabalhadores dele trabalharam”.

O ataque aos empresários, aqueles que arriscam, investem, pagam altos impostos e ‘matam um leão por dia’ para gerar empregos e manterem as portas abertas, é só mais um entre os muitos já feitos pelo atual governo, em apenas 18 dias de gestão.

Nesta semana, aliás, o poste de Lula, Fernando Haddad, que comanda o ministério da Fazenda, disse que as pessoas não deveriam consumir produtos de empresas que tivessem qualquer identificação com as pautas do governo de Jair Bolsonaro, estimulando revanchismo, o fechamento desses empreendimentos e o desemprego… isso, ao vivo, durante participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que reúne autoridades de todo o planeta.

Nesta quarta-feira, por exemplo, Lula abriu as portas do Palácio para um encontro com sindicalistas e, mais uma vez, disse que a solução para o país arrecadar dinheiro é taxar grandes fortunas e os mais ricos, ou seja, os empresários e investidores.

Preparem-se pois o pior ainda está por vir… Bolsonaro avisou…

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643