martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Em cena inacreditável, homem é ameaçado de expulsão de shopping por usar camiseta com a frase "Jesus Salva" (veja o vídeo)

 Sexta, 20 de Janeiro de 2023


O rapaz, que é negro, entrou no Mall of America, no dia 7 de janeiro, para passear. Porém, algumas pessoas se sentiram "constrangidas" com a camisa dele que, na parte de trás, ainda concluía a primeira frase, com "Jesus é o Único Caminho" e o símbolo de coexistência pacífica das religiões riscado.

Os seguranças abordaram o homem e deram duas escolhas para ele: ou retirava a roupa ou deixava o local.

- Se você quer fazer compras aqui, precisa tirar essa camisa - disseram os funcionários do shopping.
- Jesus está associado à religião e está ofendendo as pessoas. As pessoas ficaram ofendidas - explica outro segurança em vídeo, acrescentando que o homem fora flagrado em "incitação religiosa", o que é proibido pelo regulamento do shopping.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o grupo "Bloomington Patriots" decidiu organizar um protesto no shopping, onde seus integrantes vão utilizar camisas semelhantes e permanecer no estabelecimento.

Questionado sobre o assunto, o Mall of America disse à imprensa que o homem não precisou deixar o local.

Veja o vídeo:

Um dos principais 'alvos' da censura, recentemente Nikolas lançou o livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural" onde aborda diversos temas polêmicos nos dias atuais, como a "cristofobia".

Com a obra, Nikolas pretende levar seus leitores a adotarem uma postura de enfrentamento junto à realidade que nos está posta. Nas palavras do deputado, “precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar esta geração”.

Caso queira conhecer o livro e apoiá-lo nesse momento difícil, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643