martins em pauta

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de participação em assalto que terminou com morte de jovem em Ponta Negra

Sexta, 20 de Janeiro de 2023

Foto: Francielly Medeiros

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (20) dois adolescentes suspeitos de matarem um jovem de 22 anos durante um assalto em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.

Vinícius Magalhães Moreira morreu após sofrer um disparo de arma de fogo no dia 28 de novembro do ano passado.

As investigações da DHPP apontaram que a vítima caminhava durante a madrugada pela Rua Alfredo Dias de Figueiredo quando foi abordada por um grupo de quatro criminosos, que anunciaram o assalto. Em seguida, eles realizaram um disparo que matou o jovem.

Os policiais cumpriram nesta sexta mandados de busca, apreensão e internação provisória dos dois adolescentes suspeitos de participação no crime. Eles vão responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

A investigação apontou ainda que, minutos antes do crime, os suspeitos tentaram roubar um veículo que passava na Avenida Gastão Mariz de Faria. Eles chegaram a efetuar um disparo, mas não atingiu o motorista.

Os adolescentes foram identificados pela equipe da DHPP da Zona Sul.

Segundo a Civil, durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos diversos aparelhos celulares, as roupas que os adolescentes utilizaram no momento do crime, assim como peças de uma moto com registro de roubo.

A DHPP mantém as investigações no intuito de identificar os outros dois envolvidos no crime.

Qualquer informação pode ser dada, de forma anônima, à polícia por meio do Disque Denúncia 181.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643