martins em pauta

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Lançada campanha com ‘placar’ para tirar Pacheco da presidência do Senado e combater o ativismo judicial (veja o vídeo)

 Segunda, 16 de Janeiro de 2023

Placar atualizado
Já temos a primeira alteração
Pacheco passa de 37 para 36 votos
e indefinidos sobe para 25
Está dando certo!
Temos duas semanas para virar o jogo

Com essa postagem no Twitter, o deputado federal Gustavo Gayer, cujo primeiro mandato se inicia na próxima legislatura, a partir do próximo dia 1 de fevereiro, revelou como estão os ‘votos’ até o momento, para a escolha do próximo presidente do Senado Federal.



O eleito precisa de pelo menos 41 votos, entre os 81 parlamentares da casa, em pleito que será realizado no dia da volta aos trabalhos.

A preocupação de Gustavo Gayer, bem como dos milhões de brasileiros conservadores é garantir que Pacheco seja retirado do cargo e, enfim, que assuma um senador com a ‘coragem’ de bater de frente com o ativismo judicial, acatando pedidos de CPIs, realizações de audiências públicas e até a a análise de processos de impeachment contra ministros do Supremo que venham, comprovadamente, a cometer abusos de autoridade e desrespeito à Constituição Federal.

Há até uma campanha em curso para tanto, levada a curso por meio de uma página na internet, a comovotasenador.com.br, que mostra o ‘placar de votação’, de acordo com o que cada senador tem declarado, com atualização real e os nomes e contatos de cada um deles, para que a população possa cobrá-los sobre tão importante decisão.

Gayer, que publicou um vídeo com mais detalhes e orientações, ressalta, porém, que é preciso ter tato, respeito e extrema educação nas abordagens por telefone, e-mail ou através das redes sociais.

É um ‘trabalho de formiguinha’, paciente e incansável, para conscientizar seu senador da necessidade de ‘passar o Brasil a limpo’…

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643