martins em pauta

sábado, 27 de agosto de 2022

Nas redes, Janones repercute a própria mentira e leva dura resposta de General Heleno

 Sábado, 27 de Agosto de 2022

Após protagonizar uma das cenas mais lamentáveis e patéticas dos últimos tempos, durante uma live diante do Palácio do Planalto (conforme noticiado aqui no JCO), o deputado federal André Janones (Avante-MG) foi para as redes sociais e insistiu em passar vergonha, desta vez em seu Twitter.

"URGENTE! Bolsonaro acaba de mandar os capangas dele armados pra cima de mim aqui no Palácio! Denunciem, me ajudem! Chamem a PF, MPF, STF e o Ministério Público!", escreveu, referindo-se a abordagem de um único segurança da presidência (um senhor de cabelos brancos, aliás) enquanto gritava histericamente e encenava supostos ataques contra ele mesmo.

As próprias imagens transmitidas por seu smartphone, entretanto, o desmentiam em tempo real.

A situação chamou a atenção do ministro do Gabinete Segurança Institucional da Presidência (GSI), general Augusto Heleno, que respondeu às falsas acusações do aloprado político mineiro:

"O Deputado André Janones, utilizou palavras agressivas, visando a atacar o Presidente e os agentes de segurança. Tentou tirar proveito das suas ofensas, dirigidas à guarda do Palácio, que, treinada e preparada, as ignorou."

Heleno ainda lamentou o estado emocional do ex-parlamentar:

"Entendo que o Deputado está passando por um momento difícil com denúncias de ex-assessor. Quer desviar o foco de suas angústias e percalços. Lamentável. Espero que se cure, para seu próprio bem!"

Após ter o mandato cassado por suposta fraude eleitoral com vagas que deveriam ser destinadas a mulheres de seu partido, Janones acabou desistindo de concorrer à presidência e se aliou ao ex-presidiário Lula, assumindo a frente da campanha do petista na região Sudeste.

Mas sua vaga de ‘novo poste’ está em risco, após as acusações de um ex-assessor, que inclui a prática de rachadinha e o assédio moral contra servidores do gabinete da câmara.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643