martins em pauta

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ivete Sangalo passa vexame, é ignorada pelo 'derrotado' Bonner e protagoniza cena patética em frente a Globo (veja o vídeo)

 Quinta, 24 de Agosto de 2022

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que Ivete Sangalo é ignorada por William Bonner nos Estúdios Globo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. O momento aconteceu na noite de segunda-feira (22/8), logo após a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional.

Com essa mensagem nas redes sociais, o jornalista Leo Dias repercutiu um dos momentos mais constrangedores da vida da cantora Ivete Sangalo.

No vídeo, também publicado pelo colunista, a artista estava na portaria da emissora, aguardando a passagem do carro do colega, junto a um pequeno grupo de pessoas.

Mas quando o veículo chega, com Bonner ao volante, reduz a velocidade apenas o suficiente para a abertura da cancela, enquanto Sangalo bate no vidro do passageiro, que permanece fechado.

Bonner acelera e a cantora fica para trás.

Ivete, sem dúvida, queria ter aquele bom e velho momento lacrador, parabenizando Bonner pela entrevista, mas o âncora do JN sabia que havia sido derrotado por Bolsonaro, ao vivo e diante de milhões de espectadores, e não devia estar no melhor de seu humor.

Sendo assim, é difícil saber, no momento em que este vídeo foi gravado, quem estava sentindo mais vergonha!

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643