martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ex-assessor publica cópia de mensagens e acusa Janones de assédio moral contra equipe do gabinete na Câmara

Sexta, 25 de Agosto de 2022

Fabrício Ferreira, o ex-assessor parlamentar do ex-deputado federal André Janones (Avante-MG), acusou o parlamentar de assédio moral durante o exercício do mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Ferreira publicou em suas redes sociais o que diz ser uma cópia das conversas mantidas entre o deputado e sua equipe de assessores, em um grupo de WhatsApp criado exclusivamente para esse fim, denominado “Gabinete Janones MG” (confira abaixo).

Nas conversas, Janones utiliza frases como – “Falem algo seus doentes”… “Desgramados”… “Eu estou mandando desgraça”… “Procura um tratamento médico desgraçados”, entre outras, de forma humilhante e intimidatória contra seus interlocutores.
VOCÊS SABEM O QUE É ASSÉDIO MORAL??? POIS BEM NO GABINETE DO DEPUTADO ANDRÉ JANONES ERA ASSIM…Segue abaixo um print do grupo de Wattszaap do gabinete e veja como era a interação do Deputado com seus assessores, escreveu Fabrício na postagem.

Ferreira também diz ser portador de outras denúncias com provas, de que o deputado utilizava a prática da rachadinha (quando se detém ou pega de volta, parte do salário da equipe) no gabinete, e que é alvo de ameaça de morte, desde que passou a contar o que sabe (conforme noticiado aqui no JCO).

André Janones, que vem sendo considerado o ‘novo poste de Lula’, desde que assumiu a frente da campanha presidencial do petista na região Sudeste, parece acreditar que seu papel de ‘testa de ferro’, mas pelo jeito não passa de mais um ‘telhado de vidro’.

Em suas últimas falas ao vivo, em um podcast com baixíssima audiência ao lado do ex-presidiário ou em comícios esvaziados, o político mineiro tem ‘falado grosso’ em uma série de acusações e ataques a Jair Bolsonaro, enquanto exalta o petista que se livrou de condenações e de processo em que era réu na ‘Lava Jato’ daquele jeito que todo mundo já sabe.

Janones jura que sua estratégia o levará a um cargo no Palácio do Planalto ou em algum ministério, caso os petistas consigam voltar à cena do crime. Porém, se as acusações contra ele forem confirmadas, ele poderá não somente acabar com as chances de Lula como fazer companhia em uma cela da Papuda.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643