martins em pauta

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Genial, Bolsonaro liga ‘nível hard’ de ironia e resume entrevista ao JN em apenas uma frase (veja o vídeo)

Quinta, 24 de Agosto de 2022

- Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner Kkkkk. Na medida do possível, com muita humildade, pudemos esclarecer e levar algumas informações que raramente são noticiadas em sua emissora. Pela paciência e audiência, o meu muito obrigado a todos!

Com esta postagem em suas redes sociais, Jair Bolsonaro conseguiu resumir em poucas palavras o que a população brasileira assistiu na noite de segunda-feira (22), durante sua entrevista ao Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.

Quando Bolsonaro cita William Bonner em sua mensagem, leia-se também Renata Vasconcelos, a submissa número dois do telejornal global, muito bem treinada por seu ‘chefe’, aliás.

A ironia do presidente, uma de suas marcas, expõe o que o espectador, perplexo, assistiu na entrevista. 

Bonner e Renata falaram, falaram e falaram sem parar. Longas e intermináveis perguntas, interrupções sem fim, questionamentos sem qualquer sentido, narrativas, mentiras, distorções, provocações.

Mas Bolsonaro parecia saber o que encontraria do outro lado e conseguiu, com a objetividade que o momento exigia, responder todas as questões, driblar as interrupções e derrubar as segundas e terceiras intenções da dupla lacradora.

Por incrível que pareça, o presidente só conseguiu falar mais tranquilamente, olhem só, quando lhe ofereceram 1 minuto para uma mensagem final. 

Bolsonaro fala, agradece e se despede, sereno e vitorioso.

Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Confira abaixo, o vídeo da mensagem final do presidente no JN:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643