martins em pauta

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Desafiado, Tarcísio revela números de tirar o fôlego e mostra tudo o que a mídia quer esconder (veja o vídeo)

 Terça, 23 de Agosto de 2022

Durante entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA”, o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (REP) foi desafiado ao vivo por um dos espectadores, que encaminhou uma mensagem afirmando que o presidente Jair Bolsonaro havia ‘sabotado o estado durante a pandemia':

“Vamos ver se isso é verdade. Quanto o governo Bolsonaro mandou para São Paulo de aporte direto para o combate à pandemia? 15 bilhões de reais. Quanto o governo Bolsonaro aliviou São Paulo postergando o pagamento da dívida? 14 bilhões de reais. Quanto o governo Bolsonaro mandou para cá para ser pago a 12 milhões de famílias no Auxílio Emergencial? 66 bilhões de reais. Quanto o governo Bolsonaro passa agora, todos os meses para as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil? São 2 milhões e 400 mil famílias recebendo 600 reais”, respondeu Tarcísio, citando dados impressionantes e elencando ainda outros investimentos e créditos para a casa própria, recuperação de empresas e renovações de contratos de concessões, em um total de R$ 360 bilhões para o estado mais rico e mais populoso do país.

Um dado histórico que a velha mídia não tem coragem de mostrar, mas que você, leitor e eleitor de SP, fica sabendo por aqui.

Nunca foi tão fácil escolher um lado.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643