martins em pauta

sábado, 27 de agosto de 2022

MARTINS-RN: EM SESSÃO MEMORAVEL, POSSE DOS 06 NOVOS VEREADORES E NOVA COMPOSIÇAO DA CÂMARA CAI NA GRAÇA DA POPULAÇÃO.

Sábado, 27 de Agosto de 2022


De mãos  dadas, os 09 vereadores de oposição se unem para juntos  proporcionarem uma cena nunca vista no legislativo local, e o comprometimento em lutarem com determinação, transparência, responsabilidade, respeito e assim contribuir com o executivo para o crescimento do município. 

Isso ganhou repercussão, e ainda por cima, a simpatia de grande parte da população.



Repercute muito o momento  único e histórico na politica martinense, pois com o recalculo dos votos após a cassação de toda chapa proporcional do Democratas, onde (06) Novos vereadores foram eleitos e diplomados pelo TRE,  empossados nesta sexta 26, na Câmara Municipal, onde a população presente na casa, presenciou um verdadeiro Show de democracia, civilidade e respeito ao povo. Lindo de ver

O fato repercute  e a posse dos novos vereadores encantou a população e pode marcar uma nova historia de dedicação, trabalho, transparência e harmonia entre os poderes, sem desvirtuar a função dos vereadores de fiscalizar, legislar, colaborar, e apoiar projetos e ações benéficas ao município oriundas do poder executivo, para a melhoria de vida da população. Esse é o sentimento demostrado de cada vereador no exercício da função na nova composição do Legislativo Municipal. 


      Vereadores Cabecinha Carvalho, Ercílio Lisboa e Helena Santos
                      
       

                             Vereadores empossados

      Jean do PT,  Josson do Republicano e Filho Cortês Republicano                                

      Marcos Roberto Pros, Maria de Baiano e Bibiu PSD                                

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643