martins em pauta

terça-feira, 23 de agosto de 2022

FOTOS: Após denúncia, 2ª DP de Natal é interditada

Quarta, 23 de Agosto de 2022

Fotos: Divulgação 

Na semana passada, o SINPOL-RN publicou um vídeo denunciando as condições precárias da 2ª DP de Natal, nas Rocas, e também encaminhou ofícios aos órgãos competentes cobrando providências. Nesta terça-feira, 23, a Defesa Civil de Natal esteve no local e interditou o prédio.

Após a diretoria solicitar uma vistoria por parte da Defesa Civil e também do Corpo de Bombeiros, os técnicos da Defesa Civil foram ao local e constataram os riscos para a segurança dos policiais civis e também da população.

Depois da vistoria e interdição, os técnicos deram 10 dias para que os policiais civis deixem o prédio.

“Infelizmente, essa é a constatação da triste realidade em que se encontram muitas delegacias da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. Precisou o SINPOL-RN fazer uma denúncia para que o prédio, que pertence ao Estado e estava há anos sem manutenção, fosse interditado. Esperamos que agora as devidas providências sejam tomadas para que nem a sociedade e nem os policiais civis fiquem prejudicados”, afirma Edilza Faustino, presidente do sindicato.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A maioria das unidades Policiais, incluindo aí os hospitais e policlinica estão em estado de deterioração.

  2. OXENTE, e a guvernadôra não prometeu na campanha que iria equipar a PC?????? E os antifas que pregam faixas nas delegacias FORA BOZO trabalham nesse ambiente? Cadê os comunas Che Guevara que são da PC para fazer um mutirão e pintar isso???? Se ela for reeleita bota no chão.

  3. Mas não foi esse governo que remanejou R$ 11 milhões da segurança pública? com as delegacias nesse estado, oferecendo risco de morte aos Policiais que ali trabalham, fora o sucateamento da frota e as péssimas condições para se investigar e elucidar crimes. Eita RN véi sem sorte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643