martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Policial expõe mais um flagrante de ativismo judicial em que o juiz abandona o seu papel para 'defender bandidos' (veja o vídeo)

 Quarta, 20 de julho de 2022





A denúncia foi apresentada pela policial Mariana Lescano, em vídeo publicado em suas redes sociais, e traz as provas concretas da inversão de valores:

Mais um caso em que a polícia combate o crime e o judiciário combate a polícia. Alguns dias atrás, em Alvorada-RS, os policiais perseguiram um carro roubado, mataram um bandido, deixaram outro baleado e prenderam três criminosos. E para surpresa de zero pessoas, os três criminosos já estão soltos, disse Lescano, mostrando ainda o grande arsenal que foi encontrado no automóvel”

A policial lê, indignada, parte da decisão judicial:

Veja-se que em nenhum momento a viatura dos policiais que participaram da diligencia foi atingida. Não seria razoável que cinco pessoas atirassem mirando o alvo, que seria o carro da polícia, sem nenhum tiro certeiro.

Em resumo, o juiz mostra, o tempo todo, desconfiar que os policiais estavam mentindo, pelo fato de não terem sido baleados e ainda solicitou que se apresentem as imagens das câmeras instaladas nas ruas onde ocorreu a ação, para ter certeza de que tudo ocorreu como foi narrado no processo.

Depois de décadas de governo de esquerda todas as instituições de Estado foram corrompidas ideologicamente… é uma mistura de 'policiofobia' com 'bandidolatria' e quem perde com tudo isso é a sociedade, concluiu Mariana.

Como diriam nossos avós, é o ‘poste mijando no cachorro’

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055