martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Deputado sofre ataques e denuncia Freixo por crimes contra a honra e campanha antecipada (veja o vídeo)

Segunda, 18 de Julho de 2022



Amorim estava com apoiadores no local, ponto de encontro para irem a um evento do PTB em São Cristóvão, quando uma equipe de Freixo começou a atacar e ofender sua família e a do presidente da República, Jair Bolsonaro.


Amorim fez também um registro no Tribunal Superior Eleitoral contra Freixo, por fazer campanha antecipada para o cargo de governador.

"Estava a 300 metros da minha casa, em paz, com amigos, indo para um evento do PTB em São Cristóvão, quando começo a ouvir ofensas a minha família e pessoas fazendo ameaças. 
Já imagino que eles vão divulgar tudo ao contrário, nos xingando do que eles são. 
Freixo estava com seguranças armados, e seguranças que não são cedidos formalmente. 
Mas, vamos em frente... 
Não posso ouvir ofensas ao presidente que tem meu apoio e do meu partido e ficar calado, já aconteceu antes e eu parti para a defesa", disse o deputado estadual, referindo-se ao episódio ocorrido em Paty do Alferes em junho, quando se envolveu em um conflito com o rapper Xamã pelas ofensas ao presidente.

Em agosto o deputado deve iniciar os trabalhos da CPI para investigar a utilização irregular de seguranças da Polícia Penal pelo deputado federal Marcelo Freixo, conforme foi denunciado em dezembro do ano passado.

Um vídeo do caso está circulando na web:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055