martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Bolsonaro exalta operação que resultou na maior apreensão de drogas já feita no RN

Segunda, 18 de Julho de 2022


Imagem: redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro exaltou na manhã deste domingo (17), por meio de duas postagens no Twitter, a operação responsável por apreender 5,15 toneladas de cocaína no Rio Grande do Norte, maior quantidade já registrada em apreensão no estado. “Maior apreensão de drogas já feita no Rio Grande do Norte é resultado de ações integradas da Polícia Federal com as Forças de Segurança locais”, escreveu o chefe do executivo.

A operação a que se refere o presidente Jair Bolsonaro foi intitulada “Maritimus” e teve como objetivo combater a organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas que agia em portos do Brasil e do exterior. Além do Rio Grande do Norte, foram cumpridas ações judiciais em outros seis estados brasileiros. Segundo a Polícia Federal, dos 90 mandados de busca e apreensão expedidos, 85 foram cumpridos.

“Foram apreendidas 5,15 toneladas de cocaína, significando uma perda de mais de R$ 700 milhões, vidas e famílias salvas”, declarou o presidente. Ele reforçou, ainda, que das 6,11 toneladas de droga apreendidas, 960 kg foram encontrados em Santos e 39 kg em Sal

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055