martins em pauta

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Aposentados do RN que não fizeram prova de vida terão o pagamento bloqueado

Segunda, 18 de Julho de 2022

Foto: Reprodução

O Instituto de Previdência Dos Servidores Estaduais (IPERN) irá bloquear o pagamento de todos os aposentados que não fizeram a prova de vida. O mês de referência é janeiro de 2022.

Segundo o blog apurou, fato aconteceu com um aposentado que nos comunicou o ocorrido. O Instituto afirmou que era verídico e que isso aconteceu porque durante a pandemia, o recadastramento/prova de vida ficou suspenso, voltando no final do ano passado.

O IPERN ainda diz que quem não fez no mês de janeiro, teve 50% do pagamento suspenso como alerta. Quem mesmo assim não foi fazer a prova de vida, terá a suspensão total agora.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tem que focar nessas pensionistas de Auditor Fiscal ali o muído é grande, a família não quer perder a fortuna mensal de jeito nenhum.

  2. No governo do Bozo é tudo digital e moderno para não atrapalhar a vida dos aposentados, já no da GUvernadora PTralha , é no papel e caneta pra rear os aposentados msm e encher os cofres pra boubalheira!

  3. Esse tal de IPERN, é o tormento dos aposentados do RN, atendimento péssimo, não podemos falar com os setores, as reclamações se dão através de processos administrativos que não andam. Emperram geralmente à presidência, mas a incompetência é generalizada. Aposentadorias demorando até 7 ou 8 meses para publicação, salários errados etc. Está muito pior que o DETRAN, nesses dias vamoestar com despachantes na porta do IPERN.

  4. Tai gente, Bolsonaro acabou com a prova de vida para os aposentados, mas a governadora Fátima, tá cobrando, que, caso não venha, perdi o benefício. Chibata nos bestas, uhumm e vamos de Fátima. PQP… FATIMA, TÔ FORA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643