martins em pauta

domingo, 17 de julho de 2022

Anitta ressurge ainda mais confusa, mantém ataques a Bolsonaro, mas 'pula fora' de campanha do PT

Domingo, 17 de Julho de 2022



Foi o que chamou a atenção em uma postagem que fez em suas redes sociais, na noite deste sábado (16), no qual manteve os ataques velados ao presidente Jair Bolsonaro, a quem chama de ‘Voldemort’ (em alusão ao vilão da saga cinematográfica Harry Potter), mas em que também faz de tudo para descolar sua imagem do PT:

"Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições."
Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência.
Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por quem usar vai tomar logo um forão.
E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões", escreveu a artista.

Pois é, a funkeira do ‘botão tatuado’, mais uma vez, tropeçou nas palavras e demonstrou que não conhece os verdadeiros problemas do país e que jamais procurou se informar sobre o grande trabalho realizado pelo atual governo.

O fato é que Anitta ainda ‘engatinha’ quando o assunto é política e, com essa mudança abrupta de rumo, demonstrou que não tem convicção alguma sobre ‘suas escolhas’.

Eventuais fãs que iriam votar em um nome que seria a solução para o país, pois acreditaram nas palavras da própria Anita, agora já sabem que foram enganados.

Essa esquerdalha passa uma vergonha atrás da outra!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643