martins em pauta

quarta-feira, 20 de julho de 2022

“A única coisa que Randolfe tem feito é atuar contra o Brasil”, afirma indígena militar do Amapá, estado que elegeu o senador (veja o vídeo)

 Quarta, 20 de Julho de 2022


Ela lembrou como o senador cobrou do governo 


Bolsonaro ações imediatas para encontrar o indigenista e o jornalista inglês desaparecidos na Amazônia, mas não teve a mesma proatividade quando ocorreram casos semelhantes no estado que o elegeu:

“Nós tivemos um avião desaparecido em 2018, com sete indígenas e um piloto, e não houve nenhuma ação dele, os desaparecidos nunca foram achados. 

Eram pobres, sem visibilidade. Dois adolescentes foram apanhar açaí no mato e desapareceram, e não houve nenhuma comoção por parte de Randolfe para encontrar os jovens. 
Não houve, nem nunca haverá, porque ele não está preocupado com o norte brasileiro. Se estivesse, estaria lutando da mesma forma que lutou para encontrar Bruno e Dom Phillips. A única coisa que Randolfe Rodrigues tem feito é atuar contra o Brasil, denegrindo a imagem do nosso país para a população estrangeira. 
Ele tem atuado contra a soberania nacional, contra o povo brasileiro. Eu não sei para quem ele trabalha. Há pouco tempo ele ganhou uma medalha do governo francês...”, ressaltou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643