martins em pauta

domingo, 15 de maio de 2022

Latino aplaude alfinetada de Zé Neto em Anitta: “Virei mais fã”

Domingo, 15 de Maio de 2022


O cantor Latino parabenizou o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, pela alfinetada dada em Anitta. Sem citar diretamente o nome da cantora, o sertanejo disse não depender da lei Rouanet e que o povo paga seu cachê. Além dissoe, ele disse que não precisa “fazer tatuagem no t*** para mostrar se está bem ou não”.

O vídeo da fala, feita durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (13) e ainda está repercutindo neste sábado. Latino declarou ter virado mais fã de Zé Neto, por conta da declaração.

– Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda – escreveu Latino nas redes sociais.

Anitta é um desafeto “antigo” de Latino. No início deste ano, o cantor relembrou as mágoas que possui em relação à funkeira. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, ele revelou que já chegou a sentir vontade de “arrebentar” a artista na “p******”, mas que não o fez por não ser “um cara agressivo”.

A mágoa se deve ao fato de que, segundo Latino, no início da carreira de Anitta, ele a ajudou, deixando-a cantar em seu aniversário e apresentou a grandes produtores. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643