martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2022

“O nosso Exército é o povo brasileiro”, diz Bolsonaro na Marcha pra Jesus no PR

Sábado, 21 de Maio de 2022

Foto: reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar neste sábado (21) sobre a defesa da liberdade de expressão. Sem citar nomes,nele afirmou que o seu dever como chefe do Executivo trazer para “dentro das 4 linhas da Constituição” quem age fora dela.

“Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro”, disse o presidente na Marcha para Jesus em Curitiba (PR), evento organizado por pastores evangélicos.

Bolsonaro chegou à capital paranaense na 6ª feira (20.mai), depois de encontro com o empresário Elon Musk em Porto Feliz (SP). Teve jantar com o governador Ratinho Jr. (PSD). Às 9h deste sábado, chegou ao evento que reúne representantes de igrejas cristãs de diferentes denominações.

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil”, declarou o presidente. 

Depois de falar por aproximadamente 5 minutos, Bolsonaro participou de uma oração liderada pelo pastor Cícero Bezerra.

Leia a íntegra do discurso de Bolsonaro em Curitiba (PR):

“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração. Agradeço a Ele pela minha vida e pela missão de estar à frente do executivo federal. Temos hoje um presidente, um governo que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família brasileira e deve lealdade ao seu povo. Peço a Ele mais que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. 

“O nosso Exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o Norte, vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil, louvando a Ele, o responsável por tê-los colocado aqui. Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e expressão em nosso Brasil. 

“Tenho certeza, assim como entrei praça no Exército há mais de 40 anos, jurei dar minha vida pela pátria. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior de lutarmos por nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida. A história nos mostra isso. 

“A oração é individual, de cada um. Pertencemos à nação mais cristã do mundo. O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem descuidar do presente. Nós juntos, com fé, atingiremos nossos objetivos. É uma missão que tenho e só Deus me tira daquela cadeira. 

Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu, como chefe do Executivo, fazer com que todos aqueles que estejam fora das 4 linhas da nossa Constituição venham para dentro da mesma. É a maneira que temos de viver em paz e harmonia e sonhar com um futuro promissor para todos. Nada fazemos sem Ele. Ele está no meio de nós. 

Esta marcha é uma prova de gratidão, respeito e louvor ao nosso Deus. Nossa fé é inabalável. A todos vocês, agradecemos a presença, porque temos oportunidade de mostrar que a única diferença minha para vocês é esse ponto um pouco mais alto que ocupo no momento. Não há diferença entre nós. Nosso currículo no dia do ponto final será aquilo que fizemos nessa breve passagem pela terra. 

Obrigado a Deus pela oportunidade, pela minha vida e pela missão e obrigado por esse povo cristão maravilhoso que temos em nossa nação. Um bom dia a todos vocês.”

Poder360


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643