martins em pauta

terça-feira, 17 de maio de 2022

JOSÉ AGRIPINO: Tempo de rádio e tv do União Brasil será dado a quem obtiver o apoio da maioria

 Terça, 17 de Maio de 2022

Foto: Youtube

O presidente estadual do União Brasil, ex-senador e ex-governador José Agripino Maia, afirma que o tempo de rádio e tv do partido será concedido aos candidatos majoritários que conquistarem a preferência da maioria dos candidatos da legenda às eleições proporcionais – deputado federal e estadual – deste ano.

Em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM, Maia disse que o tempo de rádio e tv destinado à propaganda eleitoral é “um bem do partido” e que esse patrimônio será usado nas negociações – em torno de propostas – que os candidatos do União Brasil terão com os candidatos majoritários de outras legendas.

O ex-senador lembrou que os que divergem da maioria não serão obrigados a votar nos candidatos a governador e senador escolhidos. “Tempo de rádio e tv é uma coisa, o voto é outra. O voto é individual”, frisou José Agripino.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Sempre votei no Senhor José Agripino até guardei uma Bandeira em uma época em que foi caçado, sempre o admirei mais agora eu voto no Bolsonauro e vejo o que ele está fazendo e perseguido por colocar a família em primeiro lugar e Deus acima de Tudo

  2. Em parte o ex Senador está certo, voto continua pessoal e intransferível, logo votar nesse governo estadual de jeito nenhum, agora chegou a hora de mostrar quem é gente grande e quem é apenas moleque no sentido de ser criança… Eu voto em Bolsonaro e não voto em candidatos que lhe faça oposição.

  3. Zé, a gente, bolsonarista raiz, defensor de Deus, Pátria, Família, Honra e Honestidade, não valorizados você. Assim como os pé de chinelo que agridem médicos, vc desagrada o coração do Messias Terrestre, pois você não tem compromisso com a direita.

    1. Senador sei quê o senhorfoi um grande Governador e inteligente, por isso vamos de Fábio Dantas.

    2. Berg Naldo aposentou Caligula e se tornou o novo “avatar” de BG pra comentários e fake news bolsonaristas. Sucupira perde.

    3. Ô PC, eu e Calígula somos irmãos-em-Messias, somos pessoas distintas, dignas, honestas e tementes ao Messias. Fica na sua, vai andar de Polo com Manel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643