martins em pauta

sábado, 21 de maio de 2022

Encontro de Bolsonaro com Elon Musk aterroriza a esquerdalha

 Sábado, 21 de Mai de 2022

O dono das empresas Tesla e Spacex, o bilionário Elon Musk, já está no Brasil, onde irá se reunir com o presidente Jair Bolsonaro.

O encontro deverá ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior paulista, onde será realizado um almoço com empresários e alguns ministros do governo.

Musk e Bolsonaro devem falar sobre projetos para conectar as escolas rurais do país com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.

O ministro das comunicações, Fábio Faria, postou o seguinte em suas redes sociais:

“Vamos falar sobre os marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas. A meta do MCom é conectar 100% das escolas até o final do ano e fazer com que a tecnologia ajude na preservação da Amazônia”.

O próprio Elon Musk disse que está super animado:

“Super animado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!”

A esquerdalha vive momento de pânico, ante ao evidente sucesso desse encontro.

O delegado Alexandre Ramagem fez um comentário perfeito sobre a situação:

"O encontro de Jair Bolsonaro com Elon Musk aterroriza a esquerdalhada intolerante e pseudo-igualitária. Apavoram-se com a defesa da liberdade de se expressar, informar e contestar. Esta reunião é mais um esforço e comprometimento favorável à democracia, desenvolvimento e empregos."


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643