martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Um grave alerta: "Magos das trevas vem tentando exterminar o lar da família brasileira"

 Quarta, 18 de Maio de 2022

Um país a bem da verdade, concordem ou não, significa para cada um de seus filhos a mesma coisa que um lar, o mesmo significado de uma família. 

A pátria família país seria a única instituição no planeta com capacidade de sustentar ou manter seus membros de pé, através do alimento emocional, mental e material.

No momento que isso for quebrado você deixa de ter sua pátria, deixa de ter sua família.

'Mexeu com a minha família, mexeu comigo', ilustra bem o tipo de sentimento que faz de uma pátria, algo inviolável diante de qualquer ameaça. Difícil para qualquer um aceitar sua pátria família ser despedaçada. Difícil também assistir a tal agressão e não querer fazer alguma coisa para ajudar a tão amada pátria família Brasil. 

Sabedoria milenar afirma para que haja valorização da fartura é necessário vivenciar a escassez e para que haja a valorização da luz seria necessário o predomínio de uma escuridão sombria que ameaçasse sua própria existência.

Numa situação imaginária, numa terra devastada, onde se deu o extermínio da vida, ainda assim, você vai encontrar o amor de um pai por uma filha. Então como alguém terá capacidade de convencimento de que a família é algo que não seja indispensável para a vida, não só de um país, mas para a vida do  próprio planeta terra.

Nesse exato momento magos das trevas vem tentando exterminar o lar da família Brasil e o fato é que todos estamos correndo o risco de ficarmos sem nossa amada casa ou nosso país. 

Quanto ao nosso futuro mais próximo existem muitas dúvidas e medos sendo que o sentimento de que a injustiça, ódio e total desprezo pela família Brasil tem prevalecido e a cada dia aumenta  na população o sentimento de que a justiça precisa o quanto antes dar o ar da graça.

A felicidade dos canalhas é inimiga da verdade. A justiça dos homens compromete o equilíbrio. A estrada da honradez te leva para a plenitude.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643