martins em pauta

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Filho de Lula rebate Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai!”

Quinta, 19 de maio de 2022

Foto: Instagram

Luís Cláudio, filho do ex-presidente Lula (PT), fez posts no Twitter nesta quinta-feira (19/5) em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele disse que, “se crianças precisam assaltar para poder se alimentar”, a culpa é do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cláudio foi assaltado por adolescentes na noite de terça-feira (17/5), quando estava dirigindo e parou em um semáforo, na zona sul de São Paulo. Na quinta (18/5), Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre o roubo no Twitter e comentou: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”.

Luís Cláudio, então, rebateu: “Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo. Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”.

“Família nojenta que comemora a desgraça dos outros… Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar… Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente”, acrescentou.

Em resposta a outro usuário, Luís Cláudio ainda afirmou que a Polícia Militar “foi muito efetiva” e encontrou os assaltantes em menos de uma hora. Quem cometeu o assalto foram dois adolescentes, que têm 15 e 17 anos, levados para a Fundação Casa. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo).

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Quem não está contente com o STF e com a democracia, vá ser feliz na Rússia, Venezuela, Hungria, Arábia Saudita, Síria, Coreia do Norte, China. Tem ditaduras pra todos os gostos. Se piquem daqui. AI-5! Golpe militar! AQUI NÃO, boiada burra!!!

  2. Kkkkkkkkkkkk
    Fosse no governo do Pai dele, o ladrão, bebum, mentiroso, que ensina os filhos a roubar e serem vagabundos, ele mandava soltar os marginais e dizia q fazem isso pq precisam comer!
    Chupa, ptistinha de “M”! Teu Pai é o maior ladrão da história do Brasil! Muito pior q estes q te roubaram! Seu imbecil!

  3. Esse Luiz Cláudio aprendeu com o pai, o bebum e larápio a denegrir as pessoas, lave sua boca imunda antes de falar do filho do rei.

  4. Rapaz, eu DUVIDO que o filho do Rei seja “bananinha”. Ali deve ser uma coisa agigantada, viu?! Lulinha, muito cuidado ao falar dos dotes dos Messias Juniors. Eu sou fiel ao cajado do Messias!

  5. Eu sigo Luís Cláudio no Twitter, ele está certo.
    Nenhum filho do Presidente Lula mama nas tetas, já os do miliciano..
    Inclusive Carluxxa, começou com 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643