martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Homem que matou policiais em Fortaleza tinha longa ficha criminal

Quarta, 18 de Maio de 2022

Pedro Martins dos Santos é nome do homem que atirou e matou os dois policiais rodoviários de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18).  Com uma longa ficha criminal, o assassino era natural de Goiás e tinha 33 anos.

Após os tiros, o homem segue vagando com a arma em mãos. Ele é alvejado momentos depois por um homem que passava pela via. Segundo a PRF, este quarto homem é um policial que estava à paisana.

Foto: Reprodução

Os dois agentes não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Leia mais: VÍDEO: Imagens mostram homem perambulando na BR depois de matar os dois policiais rodoviários em Fortaleza

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tudo de vcs idiota é colocar culpa no PT. Bolsonaro se elegeu com falacia que iria bater de frente com a corrupção, com o crime organizado. Ele contrario. Sabotou todas as investigações diante de corrupção. Leberou geral armas para o Crime organizado se armarem mais ainda. Porque pobre não tem dinheiro para se alimentar quanto mais comprar arma. Hj Bolsonaro que vcs tanto defendem está com o congresso na mão. Só mandar mudar a lei para que esses criminosos cumpram todas suas penas presos em regime fechado. Acabar com saídas temporarias. mais ou menos isso. Mas tem algum pedido a respeito disso ou parecido? então seus bananas. Porque vcs continuam culpando o PT pela violencia.

  2. O Pedro Maníaco lógico que sabia que existia um mandado de prisão contra ele e por isso se antecipou à abordagem policial, eliminando os PRFs. PMRN! Cuidado com esses andarilhos que vivem perambulando por nosso RN, alguns podem ser fugitivos do sistema penitenciário. Fica a dica!

  3. Havia uma mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor de PEDRO MARTINS DOS SANTOS, vulgo PEDRO MANÍACO, natural de Pedro Canário- ES, expedido pelo TJCE, datado de abril deste ano, mas infelizmente não foi cumprido a tempo de se evitar essa tragédia.

  4. Leram a ficha do bandido? ESTADO CIVIL DO BANDIDO “AMIGADO” ALGUM ESQUERDOPATA SABE EXPLICAR QUE ESTADO CIVIL É ESSE? A DESGRAÇA DO PT DESTRUIU ESSE PAÍS

    1. Deixa de ser imbecil babaca, seu corno vei, vc é um idiota, gado vei mamador. Nada haver uma coisa com outra.

    2. Tudo de vcs idiota é colocar culpa no PT. Bolsonaro se elegeu com falacia que iria bater de frente com a corrupção, com o crime organizado. Ele contrario. Sabotou todas as investigações diante de corrupção. Leberou geral armas para o Crime organizado se armarem mais ainda. Porque pobre não tem dinheiro para se alimentar quanto mais comprar arma. Hj Bolsonaro que vcs tanto defendem está com o congresso na mão. Só mandar mudar a lei para que esses criminosos cumpram todas suas penas presos em regime fechado. Acabar com saídas temporarias. mais ou menos isso. Mas tem algum pedido a respeito disso ou parecido? então seus bananas. Porque vcs continuam culpando o PT pela violencia.

  5. Parabéns STF Parabéns OAB Parabéns MINISTÉRIO PÚBLICO Parabéns Direitos humanos Parabéns LULADRÃO Parabéns Ex Terrorista Dilma Bandida Parabéns todos os partidos de esquerda picadinhos do PT Parabéns PETRALHAS CÃOMUNISTAS Malditos que passaram 16 anos no poder criando leis para defender e soltar Bandidos e aparelhando as instituições com CÃOMUNISTAS malfeitos Parabéns AS MULAS E AOS JUMENTOS COMEDORES DE CAPIM QUE VOTAM NOS PETRALHAS CÃOMUNISTAS E NO RATO BANDIDO DO LULA ESSE É O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO DE VOCÊS CARNIÇAS MALDITAS. VIVA BRILHANTE USTRA HEROI NACIONAL VIVA O AI-5 VIVA O REGIME MILITÄR MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA DO BRASIL E CADEIA JÁ NOS MINISTROS CRIMINOSOS DO STF VULGO ESCRITÓRIO DO CRIME ORGANIZADO,

  6. No Brasil, mesmo se o cara for pai de uma quadrilha de bandidos envolvidos com rachadinhas e milícias, mas for uma pessoa importante, que concede até indulto da graça pra delinquente de paletó, tá de boa!
    Vira até presidente!

  7. Segundo a esquerda imunda brasileira, esse vagabundo é uma Vítima da sociedade. Dizem que ele tinha problemas mentais, se tinha, agora deve está numa sessão com o psicólogo chefe no quinto dos infernos.
    Aos policiais do Brasil, nossos sentimentos. Para o cabendo as chamas do inferno.

  8. Bandido solto dá nisso, mas no Brasil o tem gente que quer é sendo presidente…
    Nosso país é uma latrina de políticos.

  9. Isso é só o começo…..depois que a turma do Olimpo de toga, decidiu tornar o Brasil, um paraíso pra criminosos e uma prisão sem paredes para as polícias e sociedade em geral, a criminalidade vai subir, inocentes vão morrer e tudo com o intuito de que a violência tome conta do país para poderem culpar vcs sabem quem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643