martins em pauta

terça-feira, 31 de maio de 2022

General Mourão revela conversa secreta com Bolsonaro

 Terça, 31 de Maio de 2022

Numa conversa com empresários e investidores paulistas. Mourão falou sobre sua relação com o presidente Jair Bolsonaro e que sempre esteve à disposição para colaborar especialmente nas relações internacionais. Como sempre foi alvo das Intrigas palacianas tão comuns em Brasília.

O vice-presidente contou ter mandado a real para Jair Bolsonaro numa conversa reservada no final de 2020.

"Sentei com ele e disse três coisas de forma direta: estou aqui para te ajudar, não quero seu lugar e se não está satisfeito eu renuncio amanhã, mas nesse ponto eu me preocupo com o que pode acontecer no congresso", revelou Mourão.

Sobre a escolha de outro nome para vice-presidente na chapa, o general declarou:

"Como presidente escolheu um outro candidato, eu poderia pendurar a chuteira e cuidar dos meus netos ou tentar uma vaga no Congresso para lutar pelas ideias que transmito. Estou com saúde e vou tentar um lugar no senado", afirmou Mourão com a tranquilidade de quem está em primeiro lugar nas pesquisas para o Senado e acaba de ver a segunda colocada abrir mão da sua candidatura.

Mourão também falou sobre a terceira via:

"A não ser que um milagre aconteça, mas nem eles conseguem se entender... Não vão passar de quatro por cento ou 5% dos votos."


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643