martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 1 de junho de 2022

VÍDEO: Ex-ator famoso da Globo se desespera e pede dinheiro na internet

Quarta, 01 de Junho  de 2022

Afastado da televisão há cerca de três anos, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família“, está passando por dificuldades financeiras. Em recente publicação do seu Instagram, o ator contou que está prestes a fazer uma cirurgia, mas que precisa de uma certa quantia em dinheiro para a realização de todo o processo.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras“, disse Marcos no vídeo.

O ex-ator da Globo espera se recuperar logo para poder voltar a trabalhar. “Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem“, completou.

Assista abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Cadê os amigos milionários da Rede Globo?
    Muitas vezes temos amigos de copo e farras, quando caímos no leito de um hospital , Aí sim vamos contar quantos amigos de verdade temos.
    Lamentável a situação dele e de muitos anônimos que não tem, nem as redes Sociais para contar.

  2. É uma situação que qualquer um pode passar.
    Quem puder ajudar, ajude! Quem não puder/quiser, não criticar e não denegrir, já é muita coisa.

    1. Quando estava no auge não guardou dinheiro, agora vem com mimimi , faça o seguinte seu vadio , ajude você vádio idolatria por rato ladrao condenado Lula

    2. Quem fala assim, geralmente recebe cobrança de uns 5 agiotas todo santo dia.
      Ou no mínimo faz a feira com um cartão emprestado..
      Não que seja seu caso,, Né?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055