martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Operação das polícias Civil e Militar prende seis suspeitos de tráfico de drogas no RN

 Terça, 02 de Maio de 2022

Foto: Divulgação

As polícias Militar e Civil deflagraram no início da manhã desta quinta-feira 2 uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pendências, na região Oeste potiguar.

Os policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão, com alvos relacionados aos crimes de tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e organização criminosa. Ao todo, foram efetuadas seis prisões em flagrante.

Com os suspeitos, foi apreendido quatro armas, sendo três revólveres e uma escopeta artesanal, além de drogas, dinheiro e outros ilícitos.

A ação contou com policias militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (1ª CIPM) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), por meio da Companhia de Policiamento com Cães. Houve ainda o apoio de agentes do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC) da Polícia Penal e várias equipes da Polícia Civil que conduziram as buscas.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns. A polícia tem que continuar caçando e correndo atrás dos bandidos. Façam uma operação permanente em Mãe Luíza, pois ali é um celeiro de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055