martins em pauta

terça-feira, 31 de maio de 2022

Destemida, Michelle afirma que missão ainda não acabou: "Libertar a nação e o povo brasileiro" (veja o vídeo)

Terça, 31 de Maio de 2022

O que se viu durante a passagem de Jair Bolsonaro e sua comitiva no sábado (28), em Manaus, nos diversos atos e eventos da ‘Marcha para Jesus’ ficará marcado na história do país, com mais de 400 mil pessoas em louvor e fé, mas também envergando as cores do Brasil e abraçando o presidente.

Mas é certo também que a presença da primeira dama teve um impacto tão grande quanto a do próprio chefe da nação. Michelle foi uma das mais atuantes junto ao povo. Orou, cantou, acenou, distribuiu afagos e abraços.

E foi no final do dia, em um culto no centenário e espetacular Teatro Amazonas, que ela deixou  uma grande mensagem não só para os presentes ou para os amazonenses, mas principalmente para todos os brasileiros:

"Nós estamos vivendo um momento difícil, mas um momento que foi dado por Deus e estamos cumprindo um propósito dele. Fácil não é. Estamos com um projeto de prosperidade e libertação da nossa nação e, crendo nisso, nós seguimos em frente.
Nós declaramos todos os dias que essa nação é do ‘Senhor,’ nós declaramos que quem governa o nosso Brasil é o senhor Jesus Cristo.
O presidente Jair Messias Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nessa guerrra e então é isso, agradecemos a Deus por essa oportunidade e que esse dia seja um dia para a honra e glória do nome Dele.
Que Deus abençoe cada um de vocês."

Palavras iluminadas de uma mulher cuja força vai além de nossa imaginação. 

O presidente não contém a emoção, pois sabe que jamais estaria ali se Michelle não caminhasse ao seu lado nesta dura jornada.

O vídeo, originalmente, foi publicado no canal da deputada federal Carla Zambelli, mas pode ser assistido em nosso canal de cortes.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643