martins em pauta

domingo, 29 de maio de 2022

Bolsonaro vai ao Recife na segunda-feira (30) após desastres causados pelas fortes chuvas

Domingo, 29 de Maio de 2022

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em suas redes sociais neste domingo (30) que irá para Pernambuco para “melhor se inteirar da tragédia” causada pelas chuvas no Grande Recife. Pelos menos 33 pessoas morreram em decorrência de tempestades na região até esse sábado (29).

Em sua postagem disse que o governo federal disponibilizou “desde o primeiro momento, todos os seus meios para socorrer aos atingidos, aí incluído as Forças Armadas.” Neste domingo,  equipes do Ministério do Desenvolvimento Regional, do Ministério da Cidadania, do Ministério da Defesa, do Ministério da Saúde e das Forças Armadas foram para o Grande Recife, com a participação dos ministros das respectivas pastas.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tuitou neste domingo que embarcou neste domingo para o Recife e disse que a vigilância em saúde já está na área afetada. “Vamos levar kit desastres para pontos estratégicos importantes”, disse,

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. BOLSONARO,homem corajoso que jurou defender a pátria com a própria vida, se preciso fosse. Patriota ao extremo, mesmo recebendo um pais falido pela a esquerda, a Pandemia do FIQUE EM CASA que a Economia vem depois, vem devagarinho,fazendo as obras pelo Brasil afora. A Esquerda, por sua vez, priorizou obras trilionárias nos países comunistas, socialistas, como Cuba, Venezuela, Guatemala, Argentina, Moçambique, Angola e muitos outros, via BNDES-, muitos sem garantias suficientes e O BRASIL COMO FIADOR. Essas dívidas Jamais serão pagas.Eu, você é quem estamos pagando, como avalista. Para evitar ser caloteiro internacional, o Brasil tem que honrar esses compromissos, retirando do orçamento de algum ministério-, às vezes, até do FAT-FUNDO DE AMPARA AO TRABALHADOR. Por outro lado, a esquerda deixou de construir obras de UNFRAESTRUTURA e dar empregos aos brasileiros.Essa herança maldita, teremos de pagá-la ainda por muitos anos. Por que a gasolina está extremamente cara? E a energia também? PESQUISE, É FÁCIL. A ORIGEM FOI DA ERA DO MAL. Eu sei, eu pesquiso. Porisso que fui para a direita.

    1. Senhor Domingos seu comentário não condiz com os pensamentos de um ex-esquerdista, ou seja, seu comentário é mais uma fake news do gabinete digital.

  2. Meus parabéns Presidente Bossonaro pela Sua Atitude, Eu E Muitos PATRIOTAS BRASILEIROS Ficamos Felizes Com A
    Sua Visita Ao Recife Só Assim Muitos Brasileiros Onestos Vão Entenderem Que O Nosso BRASIL Tem Um Verdadeiro Patriota Brasileiro Comandando O Nosso BRASIL, É NOSSA OBRIGAÇÃO REELEGER O PRESIDENTE BOSSONARO PARA COMANDAR O NOSSO BRASIL Pelo Segundo MANDATO

  3. Se não fosse ano de eleição o vagabundo da república tava imitando pessoas com falta de ar pra defender a cloroquina….

  4. Repito: esquerda nos poderes estadual e municipal dá nisso… o Estado de Pernambuco governado pela esquerda + a cidade do Recife governado pela esquerda = a tragédia. Acorda Nordeste.

  5. O Véio Bolsonaro vai ajudar aqueles que foram desprezados pelo Governador do PT Paulo Câmara.
    O Véio é bom, o Véio é espetacular.
    Vai ser recebido pelo povo ordeiro e ser A protegido por Deus.

    1. Será que ele não vai querer participar de uma “Lanchiata nas águas da enchente” esse senhor para aparecer ele não mede as consequências.

    2. No mínimo vai zombar de quem perdeu um ente querido.. já que não vai poder pilotar moto sem capacete..

  6. Ano de eleição, segundo lugar nada pesquisas , o home agora vai dar uma de bom samaritano e vai visitar tudo que é lugar agora kkkkkk.

    1. Primeiro, não é por ser eleição, segundo, é 70% no primeiro turno fácil. Você sabe muito bem disso. Agora não perde a oportunidade pra falar merda. Aceita que dói menos!

    2. Certeza que você é um sujeito desinformado, ou anda com uma venda nos olhos *

    3. Vai se preparando pra sofrer ao ver a recepção do homem. Enquanto que o ladrão, não bota a cara na rua. Faz passeata virtual klkk

    4. Ele foi na tragédia da Bahia e pessoas como você também falaram o mesmo. Se não fosse você estaria chorando do mesmo jeito. Pra você que se dane as mortes . O que importa é criticar.

    5. Essa sirigaita, tá mesmo com a sirigaita frouxa e o juízo também.
      Talvez seja a derrota no 1º se aproximando.

    6. Se eu mostrar que ele visitou áreas de desastre em anos não eleitorais vc se convence do contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643